Nada como ir para um acontecimento memorável sem máquina fotográfica ou ir com ela sem carga ou com as pilhas no fim! Grunf. Foi o que me aconteceu. Por isso deixo aqui apenas alguns registos dos tabuleiros expostos na Mata dos Sete Montes, no dia anterior ao cortejo, que se realizou ontem. Estes são os tabuleiros que as raparigas carregam à cabeça. É uma festa cheia de cor, música e foguetes, com muitos pormenores dignos de menção. Única.
Quanta dedicação e trabalho das pessoas envolvidas!Fazer uma festa dessa monta...
ResponderEliminarDeve ser muito mais bonita ao vivo, porque há a energia do povo.
Estão todos de parabéns!
Bjs.
Myrian
Bom dia!
ResponderEliminarNada há de estranho no facto de se ir ainda que seja para uma festa desta sem máquina fotográfica, ou sem pilhas ou com elas no fim,(digo eu)porque isso é a minha cara.LOL
Quanto aos tabuleiros, eles estão lindissimos e fazê-los,envolve mto de mta gente.....Horas,esforço,dedicação,bom gosto e mto dinheiro;estão todos de Parabéns e quem fica a ganhar com esta afamada festa, é o País.
Boa escolha,Boa aposta por esta apresentação.:)
Tenho tantas saudades. Talvez daqui a 4 anos eu consiga ir...
ResponderEliminarObrigada pelas fotografias. Beijos a todos.
Boa tarde.
ResponderEliminarTudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e espero sua visita também estou sentindo sua falta lá no blog.Tem novidades por lá. Beijos.
Iara- www.negracriativa.blogspot.com
Que trabalho lindo, pena as pilhas,rsrsr Pna mesmo! beijos,tudo de bom,chica
ResponderEliminar