sábado, 23 de julho de 2011

Mimos do dia de ontem





- Os momentos solitários mas revigorantes que levaram a estas imagens;
- Reler as vossas palavras tão calorosas;
- Chegar a casa depois de um dia de trabalho produtivo mas cansativo e ouvir a correr para mim: "Mamã!" E quando ouço mamã, é coisa boa na certa, porque já estamos muito crescidos para estas "mariquices", e dizer mamã é sinal de muito mimo e muito boa disposição. "Mamã, tenho uma surpresa para ti!" E faz-me baixar ao nível dele: "Chuac! Um beijinho." E salta por mim acima: "E um abraçinho. Gostaste, mamã?" Adorei, filho!
Sou tão abençoada...

4 comentários:

  1. Margarida, que emocionante, amei o post, as imagens e as palavras, quer melhor presente que esse? lindo demais! bjos querida, um ótimo final de semana para você.

    ResponderEliminar
  2. Flor,
    Que delícia esse carinho puro de criança, de filhote que vê em nós tudo de bom e seguro neste mundo. Para ele , certamente vc é o suprasssumo da felicidade. Aproveite cada segundo deste tempo de sua vida. Não tem preço.
    Bjos, com amor, tia Norma.

    ResponderEliminar
  3. Nada para curar nossas dores como o carinho dos nossos filhos!
    Fotos lindas de um lindo lugar. Suas fotos são maravilhosas. Você tem o "olhar fotográfico" que nem todos têm. Parabéns!
    Bjs. Myrian

    ResponderEliminar
  4. É pena é não ter a máquina, eh eh. Sonho com uma daquelas cheia de objectivas e botões e etc., mas por enquanto faço o que posso com o que tenho... e já sou grata por isso.

    ResponderEliminar