segunda-feira, 25 de julho de 2011
Preciso disto
Preciso disto, mais do que nunca e cada vez mais. De ver a água a correr mansamente e os peixes a saltarem. De ver a relva verde a descansar sobre a terra e a ser aquecida pelos últimos raios de sol do dia. Viver por uns instantes presa neste mundo à parte e pensar que a vida é realmente boa. Cheirar o ar, a terra e a água. Ouvir os sons do dia que se despede lentamente. Renovar as forças e a esperança na natureza que nunca nos desilude. Querem encontrar-me? Procurem-me à beira da água ou encostada a uma árvore. Agora, que tenho um pouco mais de tempo para mim, preciso disto mais do que nunca e cada vez mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Flor,
ResponderEliminarAdmirando as fotos antes de ler o texto, pensei:
ah, estou aí com vc neste instante, que lugar esplendoroso!
Que felicidade ter a oportunidade de desfrutar tudo isso. Este ambiente é um refrigério para a alma. Que vc possa sempre encontrar a paz.
Bjos
Quem não precisa, sendo o verde a cor do Equilíbrio?!
ResponderEliminarOi Margarida,
ResponderEliminarEu também preciso disto. Preciso para ter paz, equilíbrio, serenidade.
Todos os dias agradeço a Deus por ter a possibilidade de estar em contato com a natureza.
Suas fotos, como sempre, estão belíssimas.
Bjs.
Myrian
Já somos duas Margarida, quando estou um pouco mais em baixo vou buscar energia vendo o mar, também adoro o verde mas para mim na alta montanha, é uma sensação fantástica difícil até de explicar só sentindo.
ResponderEliminarBoa semana
Beijinho
Como poderia ser, tu Margarida(Flor Lindissima)não apreciares e te deleitares na bela natureza que te acompanha e faz parte de ti? NÃO PODERIA SER!!Eu que te conheço bem, sei que és doce e suave como a Natureza que aqui publicaste. Estas fotos são lindas e inspiradoras de sonhos, tranquilidade e desejos formosos.
ResponderEliminarSó faz sentido, o que se ama e se vive.
Para ti
o meu abraço()com amor ♥
Paula
O verde em mim tem um efeito especial: de tranquilidade, paz, natureza viva, piqueniques, alegria, livros, crianças ... sei lá: coisas simples e muito boas! muito mais que o mar!
ResponderEliminarElisabete