segunda-feira, 25 de julho de 2011

Preciso disto





Preciso disto, mais do que nunca e cada vez mais. De ver a água a correr mansamente e os peixes a saltarem. De ver a relva verde a descansar sobre a terra e a ser aquecida pelos últimos raios de sol do dia. Viver por uns instantes presa neste mundo à parte e pensar que a vida é realmente boa. Cheirar o ar, a terra e a água. Ouvir os sons do dia que se despede lentamente. Renovar as forças e a esperança na natureza que nunca nos desilude. Querem encontrar-me? Procurem-me à beira da água ou encostada a uma árvore. Agora, que tenho um pouco mais de tempo para mim, preciso disto mais do que nunca e cada vez mais.

6 comentários:

  1. Flor,
    Admirando as fotos antes de ler o texto, pensei:
    ah, estou aí com vc neste instante, que lugar esplendoroso!
    Que felicidade ter a oportunidade de desfrutar tudo isso. Este ambiente é um refrigério para a alma. Que vc possa sempre encontrar a paz.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Quem não precisa, sendo o verde a cor do Equilíbrio?!

    ResponderEliminar
  3. Oi Margarida,
    Eu também preciso disto. Preciso para ter paz, equilíbrio, serenidade.
    Todos os dias agradeço a Deus por ter a possibilidade de estar em contato com a natureza.
    Suas fotos, como sempre, estão belíssimas.
    Bjs.
    Myrian

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas Margarida, quando estou um pouco mais em baixo vou buscar energia vendo o mar, também adoro o verde mas para mim na alta montanha, é uma sensação fantástica difícil até de explicar só sentindo.

    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Como poderia ser, tu Margarida(Flor Lindissima)não apreciares e te deleitares na bela natureza que te acompanha e faz parte de ti? NÃO PODERIA SER!!Eu que te conheço bem, sei que és doce e suave como a Natureza que aqui publicaste. Estas fotos são lindas e inspiradoras de sonhos, tranquilidade e desejos formosos.
    Só faz sentido, o que se ama e se vive.
    Para ti
    o meu abraço()com amor ♥
    Paula

    ResponderEliminar
  6. O verde em mim tem um efeito especial: de tranquilidade, paz, natureza viva, piqueniques, alegria, livros, crianças ... sei lá: coisas simples e muito boas! muito mais que o mar!
    Elisabete

    ResponderEliminar