domingo, 24 de julho de 2011

O que estou a ler

Às vezes tenho a noção de que ainda me falta tanto para alcançar os mínimos... Às vezes tenho noção de que ando às voltas atrás do meu próprio rabo, perdida no meu mundo e esquecida do essencial. Acredito que estou no processo, não quero que esta dor saia até que eu não chegue lá, mas por vezes fico ansiosa por lá chegar!
Estou quase no fim desta leitura. Fascinam-me as pessoas que amam pessoas e se entregam a elas! Que vêem em cada ser um indivíduo inigualável, que merece sempre outra e outra e outra oportunidade para viver o milagre da vida, ao ser valorizado como ser humano e dignificado com amor.

3 comentários:

  1. Verdade! Pena que nem mesmo todos os professores, médicos e pais tenham a mesma sensibilidade.
    Estou cansada de ver esses profissionais cometerem barbaridades no trato com seus alunos e pacientes.
    Feliz do seu filhinho que tem uma mãe amorosa como você!
    Um lindo domingo!
    Bjs.
    Myrian

    ResponderEliminar
  2. Flor querida, também sou fascinada por pessoas que se entregam e mergulham fundo no grande lago do amor, sim, lago que induz a serenidade e que tem uma dimensão etérea, assim como o amor.Essa leitura deve ser muito atraente.

    ResponderEliminar
  3. Querida, que mensagem linda!
    Em tempos onde o amor é um sentimento descartável, quem consegue amar é um tesouro escondido.

    Sua mensagem me emocionou muito, por ter vindo de tão longe, por estar carregada de sentimentos como os meus, pelo carinho, por tudo.
    Espero que tudo esteja mais tranquilo por aí.
    Por aqui, as coisas melhoraram muito.
    Até contei uma novidade lá no blog e logo, logo conto outra.
    É Deus agindo em nós.
    É só dar tempo ao tempo.

    Que a paz de Cristo esteja em seu lar.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar