sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje amanheceu assim

"Eh mãe, nevoeiro!" Sim, também ele achou bonito lá fora. Estava fresquinho. Só faltava ver o fuminho a sair da boca enquanto falamos. Mas ainda temos de esperar mais umas semanas até isso acontecer. E lá ao fundo, no meio do campo, já uma senhora passeava o cãozinho. Para quem mora na cidade e num apartamento, este é um sítio privilegiado. Não escolheria outro.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo! Adoro essa neblina matinal.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que arvoredo tão bonito. Faz parte de um parque de uma quinta privada ou é na encosta do castelo? Ainda não consigo visualizar bem aquilo que vês da tua casa :)

    Beijos a todos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Esta é a vista das traseiras da minha casa, assim como é a da primeira borralheira e outras que tenho posto aqui. Fica mais ou menos por trás do Modelo. Digamos que moramos na beira da cidade e a partir daqui só há casas no meio do campo. Gosto da vista porque me faz sentir no campo, apesar de estar na cidade. Ali vê-se pessoas a atravessar o campo de bicicleta, a passear, a passear os cães, a lavrar a terra com tractores, a fazer borralheiras e até se ouvem as ovelhas e o galo. É tão bom...

    ResponderEliminar