quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pedaços de mim III







7 comentários:

  1. Fiquei muito interessada no seu caderno de receitas...
    Deve ter muita coisa boa aí.
    E o que é alfarroba? Será que eu conheço com outro nome?
    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. alguem comeu aquelas bananas na cesta?! já estavam um pouco maduras!!! de todas as maneiras : descascam-se as ditas; cortam-se em 4 tiras ao comprido; mergulham-se em vinho do porto velho(vintage de preferencia)ou beirão (se bem que beirão é doce e fica mais enjoativo) passa-se as ditas maduras em farinha fina,açurar em pó (fica melhor em açucar baunilhado) e frita-se!!! é bom e não se estraga!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer mais pedacinhos de você, Margarida.

    Obrigada pelo elogio ao novo look do blog.

    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderEliminar
  4. Margarida, flor amiga!

    Você fotografa cada dia melhor.
    Está tudo muito bonito.
    Sua casa é o maior mimo.
    Obrigada por compartilhar.

    Perdoe a demora.
    Penso em você!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. É bom conhecermo-nos um pouco melhor, e as imagens ajudam-nos a imaginar como será a Margarida.

    Boa semana
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Flor, saudades...
    Gosto de todos mas me encanta os saleiros com motivo campestre.
    Eu amo o campo. Eu amo você.
    :)

    ResponderEliminar