segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fim-de-semana






Muito pouco tempo para pôr em ordem turbilhão tão imenso. Mas tempo suficiente para me aceitar como estou e entregar a Deus. Tempo suficiente para acalmar, sossegar um pouco, agradecer tudo e deixar-me levar, atenta. Tempo suficiente para saber que Deus se agrada, acima de tudo, da minha sinceridade, porque não consigo ser nem dar mais do que aquilo que consigo agora. "Eis-me aqui. Faz em mim segundo a Tua vontade." Oração "perigosa", mas cheia de humildade. Tempo suficiente para querer voltar, sempre.

6 comentários:

  1. As lutas por vezes parecem-nos gigantescas, mas nunca nos podemos esquecer, que David derrotou Golias, contra todas as expectativas!
    Tudo posso, naquele que me fortalece! Força!

    ResponderEliminar
  2. Este texto de Filipenses é realmente um de meus preferidos. Afinal se Deus é por nós, quem será contar nós? A confiança afasta todo e qualquer perigo.
    Bjos minha Flor!
    ;*)

    ResponderEliminar
  3. hoje, não vou comentar texto nenhm...não preciso, além disso Deus, o nosso protector anda a vigiar-me mais do que nunca!!!
    Vou comentar as fotos:
    se a inveja matasse eu tal como a imobiliária"já ERA", então é assim , e PEGANDO NA ÚLTIMA FOTOe com os pescadores ali mesmo ao fundo até cheira a peixe fresco adocicado com o ar salgado sem o sentirmos a regelar e aconchegar os nossos pensamentos...gostei(inveja TOTAL); a quarta foto tem algo mistico...a cerca que encerra a terra e inicia um mundo novo...o mar salgado, os sons das ondas, o barulho das gaivotas e tudo aquilo que nós nem nos lembramos no dia a dia...pensar!!! gostei e são fotos de uma "brutalidade" extrema.

    ResponderEliminar
  4. Querida Margarida,
    Essas fotos são pura poesia.
    É impressionante seu olhar fotográfico e sua sensibilidade à beleza.
    Beijo carinhoso.

    PS. Você recebeu o e-mail que enviei no dia 12 passado?

    ResponderEliminar
  5. Oi Margarida, cada vez que passo aqui, é um texto, lindo, uma foto especial, uma querida oração, uma linda poesia. O mundo virtual quando bem usado nós faz crescer.Quando passo por aqui sempre saio um bocadinho maior. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Muito Lindo Amiga. Gosto muito. Sinto a dor e ao mesmo tempo o alivio que sentes ao descansar NaQuel que é, era e sempre será. Ele honra quem O escolhe. Força Amiga. O que te foi robado será te restaurado nos braços do Pai. Foi Ele quem te escolheu 1º : )
    Xx Amo-te muito. M

    ResponderEliminar