quarta-feira, 1 de junho de 2011

Falar e fazer

O final de Maio e o mês de Junho é uma época de muitos aniversários. E para "variar", esqueço-me de praticamente todos no próprio dia, só me lembrando alguns dias depois. Vá lá, deste só me atrasei um dia. Foi uma boa conversa com a minha amiga Fernanda, colega da universidade e amiga especial. Mesmo longe, tentamos permanecer perto.

Juntas rimos bastante e vivemos muitas aventuras. Muitas conversas, muitas partilhas, e já lá vão um carradão de anos. Mas por vezes a vida não está para brincadeiras e nessas alturas é preciso não desanimar. E ter esperança.

E foi ela mesma quem terminou a conversa, pouco antes da despedida. "Temos de confiar em Deus. Eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer. Mas esta é daquelas coisas que é melhor fazer do que falar." E fez-se luz. Pois é... Sem saber, fazemos poesia e escrevemos a vida. Foi muito bom ouvir isso.
Parabéns atrasados mais uma vez e já agora, como vem sendo hábito aqui na blogland, ofereço-te estas flores, do campo, cheias de cor e cheiro suave. E continua sempre nessa confiança.

3 comentários:

  1. Obrigada, querida amiga! Pelos teus votos, pela tua amizade, pelas flores!
    Que Deus ricamente continue a abençoar, a ti e à tua casa! E que a Tua confiança se possa renovar a cada dia, olhando para O Alvo, O autor e O consumador da nossa fé!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pra Fernanda e tbm pra você, por escolher tão lindas flores para homenageá-la!!!!
    São maravilhosas!!!!!
    Bjos querida Flor!

    ResponderEliminar
  3. Essas lindas flores também me presentearam com essas lindas imagens! beijos Zí

    ResponderEliminar