quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Por estes dias




Quando a vida real nos puxa para viver, é fácil relegar a vida virtual para segundo plano. Muitos caminhos se cruzam no nosso caminho e há que saber escolher ou escolher todos. Nem sei se isso é possível, mas sei que me foi dada uma nova vida no início deste ano. Tem sido um ano difícil, mas sem dúvida, um ano de oportunidades e experiências. Todas gratificantes. Mesmo as que se fazem à custa de lágrimas. Não importa assim tanto, o importante é o resultado. E a todos os que têm feito parte deste processo, seja na vida real, seja na vida virtual, o meu muito obrigada. Obrigada pelo apoio, pela motivação, pela força, pela energia positiva, pelas sugestões, pela companhia, pelo carinho que me chega.
Chegou a altura de abraçar mais um projecto. Um projecto de mãos, habitado no coração. Exactamente como eu gosto. Exactamente aquilo que me move. Para já, não vivo na expectativa de ver grandes frutos aparecerem, apenas aqueles que forem possíveis, ao ritmo a que for possível. Como em tudo, o meu lema tem sido "devagar, mas com consistência". E assim quero continuar, porque é assim que me identifico e me sinto forte.
Muito em breve darei notícias mais concretas do que escrevo aqui. Mais um passo na minha vida. Não é um grande passo para a Humanidade, mas sem dúvida que o é para mim!

7 comentários:

  1. Lindas fotos e que teu coração se encha de alegrias assim que concretizares mais essa etapa e com calma, chegarás lá! Boa sorte, desde jpa na torcida daqui! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Chica. Sempre na torcida, sim, a Chica não falha, eh eh. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. A vida é assim , de passo em passo devagar e sempre!
    Bom que estás feliz!

    Sucesso

    bj

    ResponderEliminar
  4. Um passo de cada vez e cada passo feliz vale por 3 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E rimou! :) Obrigada, Tina. O caminho faz-se caminhando. Beijos.

      Eliminar
  5. E é assim que eu penso:) Devagar se vai ao longe. Força Margarida, eu estarei por aqui para ver essas novidades... Beijinhos!

    ResponderEliminar