sexta-feira, 7 de novembro de 2014

É por isto que eu gosto tanto do Outono IV






9 comentários:

  1. Teve festa, tudo lindo!Parabéns! bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o meu aniversário é no Outono. Se calhar é por isso que eu gosto tanto desta estação. Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  2. Parabéns Margarida! E que ambiente aconchegante:) Tomei a liberdade e tirei um desses pedaços de pão deliciosos! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, para mim, o Outono é todo aconchego. Lareira, castanhas, água-pé, borralheiras, mantas quentinhas por cima das pernas, leitura, crochet... falando das partes boas, claro, mas é a elas que nos agarramos sempre para consolar a alma. E tome a liberdade que quiser, esteja à vontade, só é pena não ser real. Abraço para aquecer do frio.

      Eliminar
  3. Fogueira,e comes,
    me lembrou as festas juninas aqui no inverno.
    Todas as estações são belas e tem seus encantos,...só não gosto qdo o frio é demis e castiga!
    Aqui muita chuva , mas dias gostosos de primavera.
    Devorei esse bolo, hummmm Parabéns!

    linda semana ! bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto do frio, Lena, mas quando se tem uma casa quentinha e o coração afagado, não me queixo :). Beijinhos e continuação de boa Primavera.

      Eliminar
  4. Parabéns Margarida! Que fotos magnificas! Também gosto muito das estações "intermédias": do Outono e da Primavera. Desejo tudo de bom e muitas partilhas.
    Um abraço, com carinho
    Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva, Elisabete! Muito obrigada pela sua visita. Continuação de um bom Outono. Beijinhos.

      Eliminar
  5. Uma boa semana paa si! Aqui pelo Norte a chuva e o frio vieram para ficar... bjinhos

    ResponderEliminar