quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bom dia!


«Se decidires ser alguma coisa na tua vida,  então decide ser paciente.  A vida não recompensa quem é demasiado ansioso,  quem é demasiado impaciente,  quem é demasiado egoísta,  nem mesmo quem é demasiado ávido por tudo e por nada.  Por isso,  o melhor mesmo,  é ser paciente.  O melhor mesmo é ter paciência para os tropeços,  e para as quedas também.  A paciência faz tudo ficar bem.  A paciência traz-te serenidade.  (quase)  Todas as feridas,  todas as nódoas negras,  poderão ser curadas com paciência.  Deixa o teu coração ser uma página em branco.  Com paciência,  a vida vai pintá-lo com os tons que melhor te ficam.» 

10 comentários:

  1. Paciência temos que ter pra tudo na vida...Lindo aqui e a foto perfeita! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre ter paciência é fácil, mas lá vamos tentando... :) Beijinhos.

      Eliminar
  2. Parece escrito para mim, eu sempre tao impaciente... e agora em aprendizagem para uma das coisas que mais anseio conseguir neste momento, essa paciência que sem dúvida está ligada com a serenidade. O campo com os seus ritmos tao marcados e invioláveis ajuda de modo que pouco a pouco talvez consiga lá chegar. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que a paciência é uma aprendizagem. Espero que a consigas alcançar para alcançar também aquilo a que te propões. E como diz o povo: quem espera, sempre alcança :) Beijos e paz.

      Eliminar
  3. É mesmo isto que eu tenho que ter, paciência. Saber aguardar. Adorei o texto ;)

    Um beijinho grande para ti, Ana e muito obrigada pelo teu comentário tão querido no meu canto. Já respondi. ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Cláudia, tu, eu e mais uns milhões de nós, temos de aprender a ter muuuuita paciência :) Mas viver é assim mesmo: aprender, acertar, errar e ir caminhando. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Com paciência se chega ao longe, um dom que ainda não consegui domar!
    Mas estou tentando!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estamos todos no mesmo barco, não é Lena? Beijinhos e força!

      Eliminar