segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tornando a vida mais bela...


É giro como pequenos gestos, pequenas mudanças, pequenos projectos, podem dar uma lufada de ar fresco ao dia-a-dia. Viver num apartamento não tem de obrigar a, forçosamente, ter uma entrada desprovida de cor e de diversidade. Ainda que continue a não gostar da minha entrada e a querer vivamente mudar a cor à porta (!), tento dar-lhe um ar mais convidativo para quem cá chega. E desta vez foi tempo de reaproveitar um porta pousa tachos que tenho há quase vinte anos (!), já sem a cor original, já sem os pousa tachos, mas com a forma original que pode ser bastante útil. E está a ser. Na minha entrada. Ainda que com um look um tanto ou quanto kitsch, eu gosto. A carraça gosta. E o importante é sentirmo-nos bem com aquilo que de bom conseguimos mudar na nossa vida.


3 comentários:

  1. É assim mesmo Margarida! Reciclar e reutilizar... E são estas pequenas coisas que fazem toda a diferença! A sua entrada ficou linda e tenho a certeza de que vai colocar um sorriso no rosto a quem bater na sua porta! Bjinho e muito obrigado por ter passado pelo meu blog! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Olá,Ana!
    Que beleza ficou a entrada da tua casa! E eu gostei muito da tua idéia tão criativa,que usando de objetos já esquecidos pelo tempo,fez nascer arranjo de tanta delicadeza! Parabéns,amiga! Também amei o "galhinho" com a palavra "Lar"...Pequenos detalhes que fazem diferença e trazem mais doçura,alegria e aconchego ao nosso cotidiano...Tudo de bom,um abraço carinhoso e uma semana linda e inspirada pra ti!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa tua visão criativa das coisas, e essa busca fiel do que te (vos) faz sentir bem, de bem, com a vida!
    És um exemplo!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar