segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Um dia de anos como se quer











Um dia de anos sem prendas, sem festa, nem sequer bolo. Que importa?  Fui eu que escolhi assim. Para mim, o importante são os momentos e as emoções. E essas, foram do melhor. 
Um dia calmo, muitas mensagens e telefonemas mas, sobretudo, muito passeio, e com a melhor companhia. Por sítios da minha infância e juventude onde eu não ia há muito, revisitados e redescobertos com outros olhos e outro coração. 
Para mim, esta foi uma das melhores maneiras de celebrar os meus 45 anos :)


5 comentários:

  1. Parabéns pelos 45 anis! És novinha! Poderias ser minha filha.Os meus tem: 48, 47,45 e 43...
    FELICIDADES! Que bom que o dia foi bem passado e curtido! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. Boa continuação aí pela praia! Beijos.

      Eliminar
  2. Muitos parabéns, que venham outros 45 ( pelo menos!!) muito felizes :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos, eheheh. Obrigada, minha querida e beijinhos.

      Eliminar
  3. Bem atrasada , mas te desejo tudo de bom com essa idade maravilhosa.
    Parabéns!

    ResponderEliminar