quinta-feira, 16 de junho de 2016

Junho floreiro, paraíso verdadeiro












E o mês de Junho já vai a meio. E com ele, o ano. Pergunto-me muitas vezes onde se meteu o tempo. Mas a verdade é que, desde que começou 2016 e de uma maneira intuitiva, dentro de mim a pausa acontece e isso tem feito com que tenha apreciado cada dia, tornando o passar do tempo um pouco mais lento. Ou talvez não tão lento, mas consciente. Sim, penso que é isso. Consciente do sentir, do bater do coração, da realidade dos sonhos, do poder do trabalho, da certeza da espera e da esperança em alcançar mais além. Acima de tudo, viver o presente, porque o presente é o único presente que nos é dado a abrir e a desfrutar. Que prossiga o Junho com as suas flores, o seu sol, o seu calor e a liberdade dos dias longos. Estamos cá para vivê-lo!


3 comentários:

  1. Lindo dia pra ti, aqui sol mas mto frio.
    Fico toda estragada com essas temperaturas baixas, o vento corta-me a face,para mim é um verdadeiro castigo não poder desfrutar do dia lá fora, minha artrite não me permite.
    Mas vamos aguardar com ansiedade e esperança de dias melhores, rezando que o inverno não seja tão longo, pis aqui começou já no outono.
    Lá no mato só cerraçaõ e as flores mto judiadas pelas geadas fortes.
    Que linda suas alcachofras, adoro ver as flores.
    bela semana amiga!

    ResponderEliminar