sexta-feira, 1 de abril de 2016

Em Abril águas mil







E enquanto não vêm as águas mil, vou aproveitando o bom tempo para fazer as minhas caminhadas, que me têm feito tão bem... Mesmo chegando cansada a casa, tiro partido dos dias que agora são ainda maiores e é um bálsamo usufruir do ar fresco, da luz, dos cumprimentos dos passeantes, dos animais que se dirigem a mim e das paisagens campestres que me rodeiam. 
Sem deixar de ser grata pelo tanto que tenho, venho renovada pelo sonho de uma casinha pequena escondida no meio da vegetação, com paisagens longínquas de pastos verdes e chaminés fumegantes, com o pôr do sol a abrilhantar a folhagem das árvores e com as flores do campo a colorirem a terra e a casa, dentro de uma jarra com água fresquinha. 
Desta vez foram 5kms de uma aventura serena...

5 comentários:

  1. Que fotos tão lindas, bucólicas! Tomara as águas de abril não venham logo e te deixem tudo aproveitar! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. Quanto às águas de Abril, só Deus sabe... :) Beijinhos!

      Eliminar
  2. Essa casinha vai chegar e vais ser muito feliz nela! É só uma questao de paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ana, paciência, eu sei, paciência... Onde é que ela está? Mas obrigada pelo voto de fé. Valeu! :) Afinal, como diz uma frase que eu postei um dia destes, não há atalhos para aquilo que vale realmente a pena. Fazendo a nossa parte e esperando, tudo irá acontecer. Beijos.

      Eliminar
  3. Que delícia de imagens!! Quanta inspiração, obrigada por partilhares querida! Já estou a torcer para que esse dia chegue depressa e possas ter essa casinha!
    Beijinho grande e boa semana.

    ResponderEliminar