sábado, 28 de novembro de 2015

O meu antídoto





Naqueles dias mais difíceis que nos remetem para a reflexão, para o sorriso tímido, para a palavra contida, para a quietude... nesses dias, nada melhor que ocupar as mãos. Então é um corropio de ideias que me põem a fervilhar, deixam a casa de pantanas porque espalho tudo por todo o lado, mas deixam o ambiente mais alegre e acolhedor. Assim, a Primavera já se preparou para os passarinhos que se queiram sentir confortáveis com a casinha pronta para a família e a entrada recebe um convite para acolher quem vier por bem. 
Dois convites a entrar, dois convites a ficar. Quem vier por bem, queira instalar-se, por favor.
Desejo um fim de semana cheio de criatividade e actividade a todos os que queiram ocupar o seu tempo de forma envolvente.


6 comentários:

  1. Como eu gosto de ler o que você escreve. Quando não conheço alguma palavra corro ao dicionário e acrescento mais uma expressão no meu conhecimento. Já pensou em escrever um livro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, um livro é um empreendimento demasiado grande para mim. Fico contente com estas pequenas partilhas, é mais o meu estilo. Mas obrigada pelo voto de confiança ;) Beijos.

      Eliminar
  2. Gosto muito da frase " quem vier por bem , queira instalar-se por favor " :))

    ResponderEliminar
  3. Adoro ocupar as mãos com estas tarefas! Adorei o bule virado! Demorei para chegar aqui, já estamos quase no outro final de semana então, boa sexta-feira e bom final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que também adoras ocupar as mãos! É tão bom! Bom fim de semana e bons trabalhos!

      Eliminar