quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015!





Se alguma vez senti isto, já foi há taaaaantos anos, que não me lembro: sinto borboletas na barriga pelo ano novo que se aproxima!
Por onde é que passaram todos os dias do ano de 2014?! O tempo passa tão rápido que, a não ser a nossa consciência e persistência em fazer de cada momento um momento especial, damos por nós com tempo passado e esgotado e uma sensação de frustração e vazio por não o termos agarrado devidamente.
Mas enfim, estou com esta sensação, estranha mas boa, para mim, de um ano inteirinho pela frente, cheio de páginas brancas à espera de serem preenchidas com cor e oportunidades. Não é bom?
Como tal, agradeço ao "patrão", que nos ofereceu esta agenda, na sua aparência quase igual à do ano passado, mas cheia de pormenores novos e cheios de significado, maravilhosos para quem, como eu, adora esmiuçar detalhes e pensamentos para construir a alma. Agradeço a quem me ofereceu estas canetas de cores lindas com as quais tenho colorido momentos dos meus dias e que tanto me alegram. Espero com elas encher esta agenda de arcos-íris promissores. Agradeço a quem, no final do ano passado, me disse que o ano de 2014 seria o ano da esperança, alguém que veio acrescentar muito à minha vida e com quem afirmo que "este é o ano das concretizações"! E agradeço a Deus por tudo isto, por tudo isto que constitui a minha vida e que me satisfaz.
Por fim, desejo a todos um Feliz 2015!! Que seja um ano de satisfação para todos, um ano de concretizações, um ano de cor e um ano de amor!

2 comentários:

  1. FICO FELIZ EM TE VER TÃO CONTENTE, ESPERANÇOSA! DAQUI DESEJO QUE AS CONCRETIZAÇÕES EFETIVAMENTE ACONTEÇA,! TUUUUUUUUDO DE BOM! BJS, CHICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaada, Chica! Que tudo de bom lhe aconteça também neste ano. Beijinhos.

      Eliminar