terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais uma tarde





Esta foi mais uma tarde com as oliveiras, oliveiras parte III. Chegámos ao vale já eram 15,15h e quando eu disse no último post que o sol não devia de bater ali no Inverno, estava certa e aqui está a prova. 
Quem me conhece sabe que eu prefiro o Inverno ao Verão, estação em que o calor me tira toda a energia, e que me encanto com estes cenários de frio. Fiquei extasiada, ao descer a estrada íngreme, ao ver mantos brancos no chão e questionei-me se seria da geada da última noite. Ou das últimas noites, quem sabe? Tem estado tanto frio! Fui investigar e mesmo sem máquina fotográfica, pois a intenção era apenas terminar o trabalho que já tínhamos começado noutra ocasião registei este momento arrepiante no telemóvel. Para o penúltimo dia do ano, ficou provado o que o meu agricultor diz sobre o facto de o trabalho ser o melhor aquecedor que existe, por ser o mais natural, saudável e económico. E bem que as oliveiras nos aqueceram. Ele é que é sábio!

2 comentários:

  1. Um trabalho que aquece o corpo e a alma.Lindas fotos! FELIZ 2015! bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, Chica! Feliz 2015 para si também! Beijinhos.

      Eliminar