domingo, 22 de junho de 2014

Esta manhã







Por entre raios de sol tímidos e nuvens cinzentas carregadas de água, fomos esperando o dia acontecer lentamente, cuidando da vida que existe na nossa casa. A manhã estava fresca, mas como a casa é quente, abrir as janelas foi tarefa apetecida. Enquanto víamos as pessoas com roupa primaveril a fugir da chuva que caía sem clemência, esperávamos o que o dia tinha para nós. E foi um dia bom. Mas também foi bom apreciar esta manhã mansa, na paz que aquieta os corações e os anseios nele contidos. E dar graças por todas as belezas que possuímos e que nada mais são do que as nossas riquezas sem valor.

6 comentários:

  1. Com chuva , com sol ou frio, tudo vale a pena qdo temos o coração aquecido, a família reunida, e amor.
    E a cada amanhecer agradecer por mais um dia, assim o faço sempre, mesmo estando com o coração as vezes maltratado.
    Seu cantinho é um amor, e tem aí tudo que gosto...lindas plantinhas, uma bela janela para apreciar o dia, e que seja um belo dia!!!
    abraços e bela semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Lena. É bom ter um cantinho onde podemos ser nós próprios e esperar o melhor da vida. Um beijo grande.

      Eliminar
  2. Beleza,Ana! E curtir os momentos de paz dentro de casa, nos cantinhos floridos e bem cuidadinhos é lindo! beijos,tudo de bom, linda semana!!chica

    ResponderEliminar
  3. MARGARIDA

    ORIGEM-Grega

    PERSONALIDADE-Especial e com muitas qualidades,
    Pessoa de confiança e leal no amor.
    Otimista.

    Assim és mesmo tu minha Amiga linda! Beijo grande com muito carinho e saudade de ti.
    Boa semana......dias Felizes!

    "Há pessoas que a gente aprende a amar...E faz questão de não desaprender."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Paulinha, és sempre a mesma, não há remédio pra ti, eh eh. Obrigada pelo teu amor e pelos pensamentos sempre bonitos que tens acerca de mim. Nem todos são verdade, mas sabem sempre bem ouvir/ler. Beijinhos. És uma querida.

      Eliminar