quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Partes dos meus dias (e quem me dera que fosse a totalidade)










8 comentários:

  1. Parabéns pela concretização do teu sonho, Guidinha! Sabe tão bem ver esta maravilha.E aposto que nenhum outro ninho se compara ao prazer de estar em comunhão com a Natureza num ambiente de Beleza e Paz divinas... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Tachinha! Tão bom ver-te por aqui. Realmente, o que eu estou a viver é um privilégio. Ainda nem tenho palavras, só imagens, que penso falarem por mim... Beijos e saudades.

      Eliminar
  2. Que lindinha a minha 'afilhada' <3 Fico muito feliz por ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Suzanita. Lembra-te de mim por cada pratinho que lavares à mão, pois estou cheia de borboletas na barriga! Um dia destes vamos tomar um cházinho no meu humilde castelo. Fica pra breve, tá? Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Que coisa tão boa :) E se é o realizar de um sonho, ainda se torna mais bonito esse teu humilde castelo.Disfruta bem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Celine. Neste caso é que se pode mesmo dizer que "quem ama o feio, bonito lhe parece", eh eh. É realmente a concretização de um sonho e continua a sê-lo. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Estou aqui babando... e sem palavras para dizer o tamanho da alegria ao ver sua flor tão linda e bem cuidada, com jeito de casa de gente feliz!!!
    De alguma maneira, me realizo um pouco dentro de teu sonho.
    Beijos e saudades :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda. Fazes parte do meu sonho, pelo tanto que partilhámos e projectámos juntos. É uma bênção estares aí desse lado com o teu apoio tão importante! Beijinhos.

      Eliminar