domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lembranças no presente

Enquanto limpava a minha Flor e o meu padeiro agricultor, lindo como nunca, de galochas e moto-serra na mão, limpava as oliveiras, veio-me à lembrança uma frase que li na minha adolescência e da qual não me voltei a lembrar durante estes anos todos. Interrompi tudo e corri para ele para partilhar esse pensamento: um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas um sonho que se sonha junto, é realidade!
 




 
 
Muita chuva e vento forte no fim de semana, mas chá quente e mimos deixam sempre o coração aconchegado, neste ano que começou com um sonho realizado e uma realidade sonhada. Um ano abençoado, portanto, manifestado na concretização da esperança anunciada no final de 2013 neste blog. E como estou grata.

5 comentários:

  1. Que lindo post e fotos! abraços, linda semana!chica

    ResponderEliminar
  2. Nhem, nhem, nhem....Suspiro!!!!
    Lindos e abençoados todos os dias para você minha Flor!
    E que o este sonho real seja o prenúncio de muito outros.
    Te amo ;))
    Beijos e Upas,
    Norma

    ResponderEliminar
  3. Olá Gui! a tua força interior a tua capacidade de resistencia o teu carinho,foi tudo isto e muito mais que me transmitiste no teu olhar e me deu forças para renascer e me restaurar para poder caminhar de novo para a vida .Que Deus te proteja para todo o sempre,Obrigada por tudo

    ResponderEliminar