sábado, 28 de setembro de 2013

Outono

Sem muitas palavras. Apenas que é maravilhoso sentir os cheiros, os sons e as cores do Outono. Os tons terra, o cheiro de terra molhada, os pingos das últimas chuvas e o canto dos pássaros e das folhas que caem. Tudo é envolvente.
 




















 
A minha oferta para vocês, com os votos de um bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Margarida, em poucas palavras disse muito! As fotografias säo maravilhosas! Quase que se consegue sentir o cheirinho... e a oferta é uma delicia! Bjinho, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Manuela. O Outono é mesmo lindo, não é? E se eu tivesse um fogão a lenha então, ainda era melhor, eh eh! Beijinho.

      Eliminar
  2. Olá,querida Ana!
    Minha doce amiga, encantei-me aqui de longe com estas tuas encantadas imagens do teu lindo e fresco outono! Como também sou apaixonada por esta gentil estação do ano, não me canso de sonhar com passeios outonais,entre o barulhinho das folhas caídas e dos seus mil tons de cores! Tudo fica com um clima tão mágico e acolhedor...Simplesmente um belo sonho! Sabe,amiga, em outubro do ano passado, tivemos a maravilhosa oportunidade de conhecer um pouquinho do magnífico outono das terras norte-americanas, chamadas de "Nova Inglaterra", no estado do Maine. Ficamos tão maravilhados por toda aquela beleza imensa de árvores coloridas e céus azuis,que até hoje fico contente e agradecida só de me recordar... Uma verdadeira festa de cores da natureza! Imagino, então, pelas tuas belas imagens, também a delícia e formosura destas tuas admiráveis terras... Pura poesia em forma de cores e folhas!
    Meu beijo carinhoso,brasileiro e primaveril no teu coração, e um aconchegante fim de semana!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Teresa, também já tive oportunidade de ver, embora só por imagens, o Outono dessa zona dos EUA. Fantástico, mesmo! A natureza é do melhor, sem dúvida. E que bom termos sensibilidade para apreciarmos todas estas maravilhas. É como você diz: deixa-nos contentes e agradecidos. E por cá também somos abençoados com um Outono muito bonito, graças a Deus. Tudo pode ser bonito quando o nosso olhar assim o vê. Beijo grande com sabor a castanhas.

      Eliminar
  3. Maravilhosa natureza! Gostei muito das fotos :)

    ResponderEliminar