sábado, 2 de junho de 2012

Coragem = agir com o coração


Cerca das quatro horas da madrugada, Jesus foi ter com eles, caminhando sobre a água! Assustados, puseram-se a gritar, julgando ser algum fantasma. Mas Jesus logo lhes falou e os acalmou: " Não tenham medo!" Então Pedro gritou-lhe: "Senhor, se realmente és tu, manda-me ir ter contigo caminhando sobre a água." "Vem", disse Jesus. Pedro saiu pela borda do barco e caminhou por cima da água em direcção a Jesus. Mas, olhando em torno, sentindo o vento forte, ficou apavorado e começou a afundar-se: "Senhor, salva-me!" Logo Jesus lhe estendeu a mão e o socorreu: "Homem de pouca fé, porque duvidaste?" Quando subiram para o barco, o vento cessou. Os outros ficaram cheios de espanto: "Realmente, és o Filho de Deus!"
Mateus, 14, 25-33


Se queres andar sobre a água, tens de sair do barco.

Cada um guarde para si esta mensagem e a aplique na sua vida conforme a recebeu.


4 comentários:

  1. Ao Ler sua afirmativa , logo após o texto bíblico, cheguei a sentir um arrepio. Sabe quando ao ler ou ver algo que dá aquela coisa visceral dentro de nós??
    Foi isto.
    Porque estando aqui, sempre sinto o perfume da Flor...

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha,Margarida!!! Tocante, como a Norma falou! Adorei as fotos! beijos,chica,linda semana!

    ResponderEliminar
  3. Querida,
    Não tenho palavras para comentar...
    Uma semana abençoada para vocês.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Conhecia a passagem, mas sempre achei q o seu cerne era a "dúvida", o "não acreditar" e nunca a tinha abordado sob este teu ponto de vista: a necessidade de sair da zona de conforto...Interesting!

    ResponderEliminar