quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Stand-by

Sinto a minha vida em stand-by.
Caminho devagar sobre a corda bamba, concentrada no meu equilíbrio para não cair. Consigo ver o outro lado, a outra ponta da corda, mas temo que a vara me desampare, apesar de no fundo saber que é dela que depende o meu equilíbrio e daí o meu empenho em manter-me firme. Quando lá chegar, aviso.
Entretanto, enquanto isto se passa metaforicamente, vou procurando inspiração e vida nos meus passeios pela mata, que a esta altura já tem o cheiro da humidade característico das chuvas que impregnam a vegetação e a terra. O cheiro é húmido, a cor é carregada, o ambiente é denso e envolve-me. Volto renovada...







7 comentários:

  1. Amiga!
    Você conseguirá passar para o outro lado, tenho certeza. E mantenha-se firme e olhe para frente- lá tem muitas coisas boas a esperar por você. Fale e escreva!

    E que lindos passeios.
    Fotos excelentes.

    Abraço, com muito carinho!
    Saudades!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. " vou procurando inspiração e vida nos meus passeios pela mata, que a esta altura já tem o cheiro da humidade característico das chuvas que impregnam a vegetação e a terra. O cheiro é húmido, a cor é carregada, o ambiente é denso e envolve-me" Hum... Agora, até me fizeste sentir o cheirinho a terra molhada e musgo, de que gosto tanto!
    Força e sabes que Deus nunca nos desampara!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Querida Margarida,
    Entendo o que você está vivendo, mas tenha fé que logo tudo voltará ao normal e em vez de espectadora será a protagonista de sua história.
    Beijo com muito carinho.

    ResponderEliminar
  4. Margarida: Continue buscando na natureza as respostas que vc precisa. Deus está nos pequenos detalhes... Estou torcendo por você. Beijos,
    Maria Rita.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana e espero que as coisas já estejam melhores! Que Deus te abençoe muito!

    ResponderEliminar
  6. Querida Margarida,
    Por onde anda você?
    Estou com saudades. Dê-me notícias, por favor.
    Beijos e um lindo final de semana para vocês.

    ResponderEliminar