sexta-feira, 30 de julho de 2010

Obrigada


Um tributo à minha amiga M., que me ofereceu este vasinho, há uns anos, com um vela aromática. A vela já se foi há muito tempo, mas o brilho do vasinho permanece na minha sala.
Para eu não me esquecer, que é na prática que se produzem efeitos sobre aquilo que sabemos em teoria.
Para eu não me esquecer que o mais importante são as pessoas e que vale a pena correr todos os riscos por elas. De uma forma ou de outra, somos sempre recompensados.
Para eu não me esquecer que sair do conforto daquilo que conhecemos implica em conhecer um mundo novo cheio de surpresas, para as quais somos sempre preparados, carregados ao colo de Deus.
Para eu não me esquecer que a distância de milhares de quilómetros só muda o aspecto exterior das coisas, não o seu interior.
Para eu não me esquecer que melhor é o fim das coisas que o princípio delas.

1 comentário:

  1. Obrigada Amiga. Espero que a distância não se demore a encurtar. Beijo. M

    ResponderEliminar