quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Continuando a ser sempre grata










Para os que notaram a ausência da rubrica Domingo de Gratidão, os meus agradecimentos. Não me faltaram os motivos para ser grata, nem nunca faltarão, porque ser grata está-me no sangue. Falta-me, sim, a disponibilidade para o vir aqui mostrar. E, se por um lado, gosto de partilhar no meu blog aquilo que me deixa agradecida, não só para marcar as coisas simples que me emocionam, mas também para inspirar quem por aqui passa, por outro não me sinto confortável com a obrigatoriedade de fazer um registo semanal. Até porque, basicamente, este blog é um registo daquilo que me faz feliz, um hino à simplicidade essencial para mim e como tal, o Domingo de Gratidão é, afinal, Todos os Dias de Gratidão. Mas quem sabe, não voltarei a publicar semanalmente as minhas bênçãos diárias? Sobretudo, preciso de me sentir livre...
E digam-me lá, como não ser grata diante da possibilidade de observar este céu de Inverno do cimo de uma estrada numa colina, como se estivesse no topo do mundo? 


5 comentários:

  1. Estou tão longe..mas ao ver estas fotos, estou em casa!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu sou grata por ter "caído" aqui, no teu blog um dia. O sogro descansou, passada a correria normal de uma situação dessas, junto com a correria de Natal, estou voltando devagar as minhas visitas aos blogs que tanto gosto.
    Lindas imagens! Já me imaginei tomando um chimarrão neste friozinho gostoso! Por aqui, calor insuportável!
    Margarida, minha flor, teu cartão vai demorar mas deve chegar. Na confusão da correria, atrasei o envio. Desculpas!
    Me emocionei com o teu comentário, na postagem sobre a construção da casinha. Muito obrigada! Impressionante, como consegues passar para escrita, o mais puro sentimento!
    Obrigada por tua amizade!
    Bjinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Tiane, que bonitas as tuas palavras. Espero que possas agora encontrar descanso também depois de tantas emoções e sobretudo, encontrar paz! E vais encontrar, porque ela está dentro de ti :) Beijos e se não nos falarmos antes, boas entradas no novo ano! Continuaremos juntas :)

      Eliminar
  3. Que delícia de imagens!
    Uma vez grata, grata sempre, porque nós queremos o bem e é o bem que a gratidão nos traz!
    Beijinho grande grande minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certeira! Por isso estou tão grata pelo bem que me trazes :) Obrigada.

      Eliminar