sábado, 2 de janeiro de 2016

2016






As luzes ainda cintilam na Árvore de Natal, o presépio artesanal do meu pequeno ainda reina a seus pés, mas a euforia já passou. Lentamente, depois do Dia de Reis, regressamos à rotina. E sabe tão bem...
Neste ano que começou adoro ter na mala mil projectos para realizar, daqueles pequeninos, que nos fazem alcançar pequenas grandes vitórias pessoais e que nos dão uma satisfação sem igual. E adoro sentir esse friozinho na barriga, pronta que me vejo para enfrentar qualquer situação. Porque onde quer que eu vá, a minha capacidade para criar e executar irá comigo. Recomeços são sempre bons!

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom do primeiro dia do mês e de cada primeiro dia do ano, é que nos dão a impressão de que a vida não continua, apenas recomeça.
Mario Quintana


6 comentários:

  1. Que assim seja!
    Um feliz 2016, cheio de felicidade e realizações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um feliz 2016 também para vocês com muita saúde, paz e amor! Beijos.

      Eliminar
  2. Querida Margarida, que seja um ano cheio de saúde para si e para os seus! O resto, certamente virá por acréscimo:) Um abraço! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Manuela. Desejo-lhe também tudo do melhor, para si e para todos os seus. Será um ano muito bom, tenho a certeza. Beijinhos!

      Eliminar