quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Caminha


















Caminha como se estivesses a beijar a Terra com os teus pés
Thich Nhat Hanh


8 comentários:

  1. Que lindo!!! Tu colocas cada mensagem linda!!! A reação que sempre tenho é "uau!" Adorei esta, vou copiar na minha agenda de 2016. As fotos também estão maravilhosas, claro! Uma das fotos é uma fruta comida por pássaros? E o que é aquele "cabelo" branco? Que lindo! Bjinho e bom restinho de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Tiane, as tuas palavras é que são lindas, porque me incentivam :) O "cabelo branco" é de uma planta que não sei o nome mas que tem a configuração de uma pluma. A foto da possível fruta, não sei qual é porque não sei a qual te referes... desculpa. Beijo grande!

      Eliminar
  2. Ana,

    O Natal se aproxima...

    As luzes cada vez mais brilham nas ruas...

    Que no Natal a maior luz brilhe dentro de cada coração. Essa é a que vale realmente!

    Mesmo ausente e ainda assim ficarei por algum tempo,vim apenas deixar meus votos de um Natal maravilhoso e 2016 recheado com tudo que cada um desejar! Por motivos óbvios, trago mensagem colada, mas vale a intenção e desejos!

    beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Chica, vale a intenção e se a sua valeu! Adorei a surpresa da sua visita. Tenho espreitado para ver se sei novidades suas, mas sem sucesso... Contudo, desejo de coração que tudo esteja a correr pelo melhor. Beijos, força, um Natal cheio de amor e um 2016 pleno de vitórias!

      Eliminar
  3. O seu caminhar é feito com um olhar atento e com alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, mas se isso me evitasse alguns erros pelo caminho, estaria bem mais satisfeita ;) Beijo.

      Eliminar