sábado, 24 de outubro de 2015

Um dia o dia chega

















Quando tirei estas fotos, há uns poucos anos, o dia ainda não tinha chegado. Eu sonhava, ansiava, esperava... E então, um dia, o dia chegou. E eu estou feliz. Nem tudo são as rosas que imaginei, mas sem dúvida que, por entre os espinhos, a beleza e o aroma se destacam.
E enquanto esperamos o dia chegar, o melhor é usufruir o dia que vivemos hoje, pois é nele que temos a capacidade de agir e agir sempre pelo melhor.
Bom fim de semana a todos!


7 comentários:

  1. Fotos e palavras lindas e fico feliz que o dia tenha chegado! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos, Chica, e que todos os dias são dias de celebração.

      Eliminar
  2. Faço minhas as tuas palavras "nem tudo sao as rosas que imaginei". Sem duvida os sonhos têm essa capacidade, o pintar tudo o mais rosa possível. Se nao fosse assim que graça teria sonhar? Mas há muitos anos atrás uma amiga disse-me que no campo também ía haver problemas mas que os iria ver com outros olhos e que razao tinha! Viver rodeado de beleza e de liberdade faz toda a diferença.
    Essas oliveiras sao fantásticas! O que nos dao valem todos os esforços! Boas colheitas, nós também começamos esta semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então bom trabalho e que o tempo vos ajude! Nós já temos o nosso avançado mas ainda faltam algumas oliveiras... Apesar das dores no corpo, que eu cá sou moçoila de subir às árvores e cortar os ramos com o serrote, sem dúvida que me sinto a respirar saúde diante do privilégio de poder fazê-lo e obter resultado tão excelente.

      Eliminar
  3. O dia que esperamos
    chega , cedo ou tarde
    Eu espero ansiosa que o meu dia da reversão , de me livrar dessa bolsa
    (chegue o mais rápido possível!)

    Tento viver o meu dia o melhor, mas sempre as dores me incomodam!

    feliz dia pra ti ! bjsssssssss

    lindas imagens

    ResponderEliminar
  4. :)
    Que feliz de o dia ter chegado!
    O meu vai sendo construído, pouco a pouco, devagarinho... E um dia chego lá!
    Beijinho e Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Margarida!!
    Amei sua visita em meu blog, e fiquei lisonjeada com seus elogios,mas não sou 'craque' no crochê não,ainda tem pontos que não sei fazer,mas os que sei,faço com amor.

    Minha fase de vida atual,é exatamente esta, que você descreve neste post, ando sonhando acordadacom o dia em que conseguirei me mudar de cidade, mas até lá,sou grato a Deus pelo hoje e tudo que vivo..
    Bjs!!!

    Márcia

    ResponderEliminar