segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O meu campo e eu


Não sei explicar como estas coisas acontecem, mas aceito! Oh se aceito, quando essas coisas são boas e a alma transborda de alegrias.


Aqui, terreno virgem em coração virgem, vivo as primeiras emoções de muitos amores.


Finalmente fui transportada de um modo tão suave - tão suave, que só poderia ter sido feito por Deus - para o sonho tornado realidade.


Aqui, o coração bate a um ritmo novo. E admito que estou a deixar-me levar.


A adrenalina da novidade é simultaneamente assustadora e doce. Na medida certa. Tão certa, que eu fico quieta e saboreio.


Tento inspirar com confiança. Certa que, qualquer que seja o passo seguinte, ele será dado com a supervisão de Deus e que Ele me dará forças para suportar tudo. Até o bom, que de tão bom, faz explodir o coração!


Falo para mim e com Deus. Uma linguagem secreta ouvida no mundo espiritual, com eco no meu mundo.


Espero, atenta.


Aqui, no meu campo, volto aos cheiros antigos com emoções novas. Ansiosa para aprender a distinguir o canto dos passarinhos, ansiosa para aprender as lições da terra, ansiosa para reaprender a viver!

4 comentários:

  1. Que lindo post, Margarida! E estas tuas imagens de puro sonho, e palavras tão repletas de emoção e esperança, realmente me tocaram o coração! Então, enquanto viajava por aqui, me vi também imersa neste teu campo amado, cercada por uma atmosfera iluminada de puro encantamento...O verde das plantas, o musgo, o cogumelo no solo, as árvores, as gotas de água de chuva...Tudo tão bonito,genuíno e especial para os olhos de todos que conhecem o ritmo da natureza! E os meus desejos sinceros são de que o teu campo de sonhos floresça e frutifique cada vez mais no calor da terra e no teu generoso coração!
    Beijos das flores daqui!!!
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Palavras doces com sentimentos e emoções.
    Lindos registros nas imagens.
    Adoramos as suas postagens.

    Beijos brasileiros para você!

    ResponderEliminar
  3. Que bonito Margarida! Não só o texto como as imagens... a natureza em todo o seu esplendor! Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar
  4. Saboreio as tuas palavras e lembro como eu já me senti assim... E sinto a cada dia, pois a aventura ainda mal começou!

    xxx

    joana

    ResponderEliminar