terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mensagem de Ano Novo de S. Exa. D. Margarida


No fim de semana, uma senhora simpática desejou-me um feliz ano novo. A mensagem que me deixou tocou-me o coração e gravou-se em mim com alento: "Olhe, que 2014 seja um ano muito bom e se não for, que seja tão mau como foi 2013. Sabemos que 2013 não foi nada fácil, mas a verdade é que ainda cá estamos para desejar que o novo ano seja melhor que o anterior." E é verdade. Estamos cá. Todos chegámos ao fim, o que significa que, o que quer que 2013 nos tenha feito passar, sobrevivemos! Portanto, isso capacita-nos para acreditar também que, o que quer que 2014 nos reserve, continuaremos a sobreviver. E tudo será para nosso proveito, com a graça de Deus.
FELIZ ANO NOVO!


6 comentários:

  1. Querida Margarida, como sempre, assertiva naquilo que escreve! Desejo que o Ano de 2014 venha com muita tranquilidade, muita paz, e muita saúde! Para si e para os seus... Um grande abraço, e espero que em 2014 mantenhamos as nossas conversas por aqui ou por lá :) Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela, manteremos sim, e que conversas maravilhosas eu espero 2014 nos traga! Aguarde! Beijo grande e um novo ano cheio de vitórias e realizações para si.

      Eliminar
  2. Olá Margarida! Tenho a certeza que 2014 será melhor! Um dia de cada vez com muito positivismo e energia. Tens o teu filho que é a melhor dádiva, também já estive sozinha com o meu T. e foi assim, um dia de cada vez... Quanto à caravana, terás a tua, e quem sabe ainda seremos vizinhas de camping !!! Bem procurado encontras uma baratinha (como a minha) e depois temos que ir arranjando. Gosto muito de te ler, e sinto cada uma das tuas palavras. Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras, Elisabete. Quanto a 2014, vamos vivendo um dia de cada vez, sempre o melhor possível. Quanto à caravana... já cá canta!! Foi hoje fechado o negócio e já está no meu terreno. Não tenho uma casa de campo, mas sempre tenho uma caravana de campo, que vou recuperando aos poucos. Muito lentamente, mas com todo o sabor. Quem sabe se não vamos partilhando experiências e dicas, hein? Beijinhos e tudo de bom para vocês.

      Eliminar
  3. Querida Margarida,
    Desejo-lhe um ano 2014 cheio de bênçãos, amor e muitas alegrias. Um ano cheio de vitórias e muitas conquistas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula. Um ano cheio de muitas alegrias também para si e a sua casa. Beijinhos.

      Eliminar