quinta-feira, 6 de junho de 2013

Insólito!

Que me perdoem os defensores dos animais, que eu cá também gosto muito deles, mas não vou muito à bola com pombos. Acho que os há em demasia a causarem muita destruição com os seus dejectos. Quase todos os dias sujam a minha roupa no estendal, obrigando-me a lavar a roupa de novo, sujam os parapeitos das minhas janelas, etc.

 
Ora, há uns dias que venho a notar uma preferência pela floreira de uma das minha janelas e cada vez que vou regar as minhas flores, lá os encontro eu empoleirados e fogem quando me vêem. Tenho andado até um pouco chateada porque reparei que me acamaram a terra e partiram algumas hastes das flores. Hoje, cansada do trabalho, resolvi relaxar um pouquinho e ir cuidar da "horta". Abri a janela para regar a dita floreira, e lá fogem eles todos assustados. Fiquei cá com umas vontades... Quando olho para a terra e eis que... está lá um ovo! Pronto, quiseram dar-me a volta.

 
Mais uma vez, que me perdoem os defensores dos animais, mas fiquei indecisa entre provocar um aborto e deixar vir mais um pombo ao mundo. Resolvi então tentar fazer vingar as duas vidas! Não sei se vai resultar, mas reguei as plantas na mesma, sem molhar o ovo. Quero demais as minhas flores de cores bonitas na janela para as trocar por um pombo, mas ainda assim, um bebé é um bebé, e achei tão lindo...

 
Vou fazendo actualizações assim que houver novidades. Apesar de tudo, até me sinto privilegiada, eh eh.

2 comentários:

  1. Adorei seu relato da história, as imagens e sua decisão :)

    ResponderEliminar
  2. Nooossa ,fiquei curiosa pra ver o que vai aparecer...beijos,chica

    ResponderEliminar