quarta-feira, 7 de março de 2012

Lição aprendida

Quando se sabe o que se quer, o segredo é persistir, sempre, nem que leve a vida toda...

Deixando a última casa velha - linda - para trás, segue-se outra, tão diferente no seu traço, mas igualmente encantadora.

Encanta-me a história e as histórias aqui vividas e a possibilidade de criação de novas realidades cheias de vida.

Encanta-me a luz, a cor, o cheiro, a riqueza de texturas, e o canto dos pássaros. Ah... o canto dos pássaros... ando a aperceber-me de como esta sinfonia me faz tanta falta...

Será desta? Não sei. Vivo o momento. E deixo mais fotos aqui, para meu próprio registo. Adoro saber que passei por aqui, que os meus pés pisaram esta terra e que a imaginação alcançou o voo dos pássaros.








1 comentário:

  1. Querida amiga,
    Que casa maravilhosa! Que local encantador!
    Eu fiquei babando quando vi suas fotos e cheguei a imaginar como seria maravilhoso estar com você neste lindo lugar e também pisar esse chão e sonhar...
    Hoje, aqui no Brasil, é comemorado o Dia das Mulheres. Se você estivesse aqui, a convidaria para um chá naquele cantinho com mesa e cadeiras de ferro com almofadas amarelas.
    Quem sabe um dia?
    Beijos.

    ResponderEliminar