«Não tenho muito mas tenho tudo. E é o tudo que tenho que me faz mais rica e maior do que os que têm mais. Preciso de pouco (muito pouco) para ser feliz. Acredito que todos precisamos de (muito) pouco para sermos felizes e preenchidos. E é quando esse pouco nos falta, que nos enchemos das tantas coisas que nos ocupam tempo e espaço, mas que nos deixam cada vez mais vazios.»
Palavras tão lindas essas! E tuas fotos maravilhosas...A queimada, mas claro, bem orientada e cuidada! bjs, chica
ResponderEliminarQueimadas, sempre sob orientação, apesar de elas só serem permitidas nas estações mais frias e húmidas. O problema é que o clima está todo alterado e as estações frias e húmidas já são secas e vice-versa. Mas connosco não há margem para erro, sempre sob supervisão. Beijinhos.
EliminarTao verdade!! Às vezes apetece-me desfazer de metade das coisas que andam cá por casa e que só serve para acumular. Beijinhos!
ResponderEliminarTambém ando nessa. Tanta coisa que é tralha e só atrapalha. Sufoca. Mas enfim, cada um tem o seu percurso e importa que a busca interior em direcção ao essencial nunca cesse :) Beijitos.
EliminarPara ser feliz não é preciso ter tudo, apenas o necessário.
ResponderEliminarMas continuamos acumulando coisas que acabam se tornando tralhas.
Amei as imagens da fogueira. bjsss
O bom é ser feliz com o essencial! Beijinhos.
Eliminar