Nos últimos dias do ano escrevo de um café frio mas com vista soalheira para o jardim traseiro do meu prédio. A vida sabe-me a lã, revistas rurais, agenda por iniciar e projectos por pôr em prática. A vida sabe-me a despedida do velho ano e a abraço do novo. Estou pronta para o receber, num ritual que só o meu coração conhece.
Se antes não dava importância à passagem do ano porque, na realidade, é apenas a transição de mais um dia para outro dia, como nos restantes dias; actualmente, talvez devido à idade, sinto o peso reconfortante da transição, da passagem, do recomeço.
Um novo ano vai começar, um novo ciclo a estrear. E que ele venha com tudo de bom, com todas as aprendizagens e consequente gratidão. Porque disso faz parte a vida. No mais, reconfortemo-nos com aquilo que nos faz bem e com a natureza que Deus colocou ao nossos dispor.
Um 2018 muito abençoado para todos!
Tudo que nos faz bem deve ser bem cultivado e valorizado!Feliz 2018 e tuuuuuuuuuudo de bom em cada dia dele! beijos, chica
ResponderEliminarEna, com esses votos, vai ser um ano em cheio, de certeza! Obrigada, Chica - já o disse no post anterior, mas volto a dizê-lo :) Beijo grande e feliz 2018!!
EliminarPassando para te desejar uma boa entrada de
ResponderEliminarano.
Abraços.
Agradeço e retribuo os votos :) Beijo grande.
EliminarFeliz Ano Novo, cheio, e pleno de tudo.
ResponderEliminarBjo.
... de tudo... de bom, de preferência! Mas eu sei que a tua intenção é a melhor :) Agradeço e retribuo. Que 2018 te traga o melhor!
EliminarQue venha 2018! carregadinho de coisas boas!
ResponderEliminarBeijinhos
Olá! Acreditas se eu te disser que tenho pensado muito em ti?! Muito obrigada pela tua presença. Agradeço e retribuo o desejo de um 2018 carregadinho de coisas boas! Beijo grande.
Eliminar♥♥♥
EliminarOi minha flor!!!
ResponderEliminarVoltei!!!
Obrigada pela msg que deixaste lá no blog!
A correria dos últimos meses foi muito grande, mas espero que tudo se acalme daqui para frente!
Gosto desta transição também, mesmo sabendo que nada vai mudar de um dia para o outro, ou seja, do último dia de uma ano para o orimeiro do outro.
Mas deixei de gostar de festejar as viradas de anos por conta dos fogos de artifício, que tanto sofrimento traz para os animais domésticos e silvestres.
Fora isso, duvido que alguém nunca tenha feito uma promessa, nunca tenha traçado metas para o novo ano.
Eu tracei metas, mentalizei, por enquanto, mas pretendo passá-las para o papel.
E que tenhamos todos, um novo ano de muita paz, muitas realizações, planejadas ou não, e muito respeito a todas as diferenças e ao meio-ambiente, ou seja, à vida!
Bravo! Aplaudo de pé as tuas palavras, Tiane. Um 2018 cheiinho de coisas boas para ti, e que continuemos a ser companhia e incentivo neste mundo virtual :) Beijo grande.
Eliminar