Cada vez mais o simples faz sentido para mim. Descomplicar, abrandar, observar, apreciar, dizer não ao que não acrescenta paz, alegria e crescimento.
Deixar o pó em cima dos móveis e ir à floreira da janela apanhar uma flor para pôr num simples frasco de vidro com água em cima da mesa, reparar na luz de Outono que entra pela casa, sentar na varanda a ler uma revista cujo sentido é esse mesmo: abrandar e apreciar as coisas simples da vida.
Respeitar o corpo tendo atenção à sua comunicação conosco. São tantas as distracções da vida, são tantas as imposições, as amarras, os pedidos. E nesta percepção, não é fácil mudar. Mas é possível. Sim, é possível. Não ir com a corrente é ser contra-corrente e qualquer dia a contra-corrente já é corrente, mas neste meio tempo, importa respeitarmo-nos e vivermos por inteiro, de acordo com a necessidade que o nosso ritmo pede.
Sim, é possível.
Ora nem mais!!! É isso mesmo!!!
ResponderEliminarbjo.
Ya ya :)
EliminarSó posso te aplaudir...Penso exatamente como tu!
ResponderEliminarGostei de te ler mais uma vez! Bjs chica
Obrigada, Chica. As mentalidades estão a mudar, eu acho, o que é muito bom. Beijo grande.
EliminarAndo buscando a mesma coisa. Amei❤
ResponderEliminarProssigamos então em direcção ao alvo! Beijo e sucesso :)
EliminarTexto muito bom...ultimamente ando ao contrário, muito stress, mas de que adianta não é? besteira minha...e isso chama-se ansiedade e está me acompanhando...é preciso tentar acalantar meu coração sofredor.Passa, tudo passa , são fases. Lindas flores amarelas! bjsss
ResponderEliminarQuerida Lena, que o seu foco esteja na beleza do seu coração e em Deus, que a fortalecerá sempre. Beijo grande e força!
Eliminar