Sinto a minha vida em stand-by.
Caminho devagar sobre a corda bamba, concentrada no meu equilíbrio para não cair. Consigo ver o outro lado, a outra ponta da corda, mas temo que a vara me desampare, apesar de no fundo saber que é dela que depende o meu equilíbrio e daí o meu empenho em manter-me firme. Quando lá chegar, aviso.
Entretanto, enquanto isto se passa metaforicamente, vou procurando inspiração e vida nos meus passeios pela mata, que a esta altura já tem o cheiro da humidade característico das chuvas que impregnam a vegetação e a terra. O cheiro é húmido, a cor é carregada, o ambiente é denso e envolve-me. Volto renovada...
Amiga!
ResponderEliminarVocê conseguirá passar para o outro lado, tenho certeza. E mantenha-se firme e olhe para frente- lá tem muitas coisas boas a esperar por você. Fale e escreva!
E que lindos passeios.
Fotos excelentes.
Abraço, com muito carinho!
Saudades!
Beijo
" vou procurando inspiração e vida nos meus passeios pela mata, que a esta altura já tem o cheiro da humidade característico das chuvas que impregnam a vegetação e a terra. O cheiro é húmido, a cor é carregada, o ambiente é denso e envolve-me" Hum... Agora, até me fizeste sentir o cheirinho a terra molhada e musgo, de que gosto tanto!
ResponderEliminarForça e sabes que Deus nunca nos desampara!
Bom fim de semana!
Querida Margarida,
ResponderEliminarEntendo o que você está vivendo, mas tenha fé que logo tudo voltará ao normal e em vez de espectadora será a protagonista de sua história.
Beijo com muito carinho.
Margarida: Continue buscando na natureza as respostas que vc precisa. Deus está nos pequenos detalhes... Estou torcendo por você. Beijos,
ResponderEliminarMaria Rita.
Bom fim de semana e espero que as coisas já estejam melhores! Que Deus te abençoe muito!
ResponderEliminarSensacional!!!!
ResponderEliminar[]s
Querida Margarida,
ResponderEliminarPor onde anda você?
Estou com saudades. Dê-me notícias, por favor.
Beijos e um lindo final de semana para vocês.